Que coisa é essa?

 Que coisa é essa tão rápida e imprevisível ? Que coisa é essa que faz a gente querer alcançar o inatingível?...Que faz a gente ver o invisível?... Que faz ficar belo o que é horrível? ... E que faz a gente crer no impossível? Que coisa é essa?!...

Comentários

Mais visitadas

Há tanta esperança

Anjo dos olhos verdes

Não havia sonhos...

Eterna despedida

Poeta alado

Debaixo das asas do meu inimigo

Não te quero mais

Palhaço triste!

Procuro por ti